segunda-feira, 2 de novembro de 2015

Eat Love - Treino outdoor e uma surpresa!






Este final de ano está carregado de surpresas, e como eu não quero que cheguem ao Natal a sentirem que não podem comer as guloseimas natalícias ofereço-vos aqui mais uma razão para acabarem o ano na melhor forma!
Como já devem saber, e para quem me tem acompanhado nos últimos tempos, os meus treinos têm sido acompanhados pelo Luís Pardal, meu Personal Trainer. Adoro o tipo de treino que ele dá (maioritariamente funcional e metabólico) e tenho sentido muitas diferenças desde que treino com ele. 

O treino funcional tem sido mais do que falado pelas suas capacidades versáteis de nos por em forma independentemente dos nossos objectivos. Por exemplo, no meu caso, tenho tendência a engordar, metabolismo lento e quero perder % de massa gorda. Para mim é o treino ideal, pois acelera o meu metabolismo e mantém-no a trabalhar mesmo após o treino ter terminado. 
Ajuda a adelgaçar sem contudo destruir totalmente a massa magra, pois obriga-nos a trabalhar com o nosso corpo como carga, e no final das contas, qual é o instrumento que utilizamos mais diariamente? É o nosso corpo, é claro!
Para quem quer ganhar massa muscular é o treino perfeito para aqueles dias de cardio, pois é feito por picos de intensidade, ao contrário dos treinos de resistência moderada (corrida, bicicleta, etc) que podem queimar o músculo destruindo todo o trabalho feito para o aumentar.

E porque muitos de nós não sabem como aproveitar um espaço outdoor para treinar, depois desta pequena lição (vocês sabem que sou fã deste tipo de treino e não me canso de falar nele), tenho para oferecer 10 convites duplos para um mês de treino outdoor com o PT Luís Pardal!

O treino vai ser dividido em 4 dias, 1 por semana, durante o mês de Novembro.


Plano

Dia 11 de Novembro - Parque Eduardo VII às 13:00h

Dia 15 de Novembro - Passeio Marítimo de Belém às 16:00h

Dia 18 de Novembro - Parque Eduardo VII às 07:30h

Dia 25 de Novembro - Passeio Marítimo de Belém às 18:00h


O objectivo deste treino será evoluir ao longo das 4 sessões. Será feita uma pesagem e medição na primeira aula, e a ideia é manter a alimentação o mais saudável possível neste mês para obtermos resultados no último dia de treino.

Iremos aprender a usar o nosso corpo como instrumento de treino e aproveitar o espaço público para fazermos os exercícios propostos.


Como participar?
  • Em primeiro lugar precisam de se comprometer a fazer o treino completo (os 4 dias) para terem acesso à experiência completa e verem resultados;
  • Fazer um like na página de Facebook do Luís Pardal Personal Trainer AQUI;
  • Partilhar o post no Facebook em modo público;
  • Enviar o vosso nome e email por mensagem para o Facebook do Eat Love AQUI;

Os primeiros 10 participantes ganham um convite duplo para um mês de treino Outdoor em Lisboa!

Não é fantástico??

Participem e depois agarrem nos vossos parceiros de treino e venham treinar connosco e prepararem o físico até ao Natal!


Sem comentários:

Enviar um comentário