terça-feira, 3 de novembro de 2015

Eat Love - Alimentação saudável!







Mais do que um blog de receitas, gosto de transformar esta comunidade num espaço de troca de ideias, truques e sugestões para todos aqueles que adoptaram ou querem adoptar um estilo  de vida saudável.

Quem já assistiu aos meus workshops ou showcookings sabe que gosto de partilhar as minhas experiências com ingredientes, refeições, rotinas, no fundo tentar tornar esta coisa de ser saudável em algo prático de forma a tornar a nossa vida mais facilitada.

Faço muita da minha pesquisa em livros mas é sobretudo no mundo online que procuro fontes credíveis para me inteirar e sentir-me mais preparada para vos ajudar com informações úteis.

É claro que muitas vezes essa informação pode vir deturpada e por vezes até errada e por isso fiquei bastante animada quando soube do novo site sobre alimentação saudável do Jumbo. Um site em português (já não temos a chatice de andar a traduzir tudo) e com informações muito úteis sobre todo este mundo "healthy", onde podem encontrar vários artigos sobre nutrição saudável, receitas, fitness e motivação.

E por me ter identificado com esta iniciativa, até porque sou a primeira consumidora deste tipo de sites, aceitei dar uma entrevista onde falo um pouco sobre a minha história e sobre o meu querido Eat Love.

Visitem o site aqui


e depois digam-me o que acharam! 










Sem comentários:

Enviar um comentário