quarta-feira, 8 de abril de 2015

Eat Love - RPM I love you!

Via Pinterest



A primeira aula de Rpm/Spinning que fiz na minha vida, estava no auge dos meus 17 anos, numa idade em que achava que fazer exercício significava ter direito a comer mais um Menu XXL de uma cadeia de fast food qualquer, seguida de um sundae carregado com duas doses de chocolate. Sim! Eu era essa jovem rebelde!
É claro que acabei por fazer mais 1 ou 2 aulas e rapidamente me fartei, porque a resistência não era grande coisa, a preguiça não ajudava e aquilo cansava! 

Como vocês sabem sempre fui apologista do exercício em casa, ou na rua, fora de um ginásio, mas quando ia para ginásios eram as aulas que mais me interessavam.
Há 1 mês atrás comecei a frequentar o Fitness Hut, e apesar de ir para as máquinas quando não consigo marcar uma aula, é nelas que aposto mais, pois o exercício em casa ou na rua mantém-se, mas às vezes preciso de mais motivação, e um grupo de alunos motivados é perfeito para aqueles dias em que precisamos uma motivação extra!

Bom, depois destas confissões todas aqui partilho alguns dos benefícios destas aulas maravilha que tenho feito no último mês:

  • Queima de gordura, aumento da massa magra e definição muscular (especialmente de membros inferiores);
  • Gasto médio de 600 kcal por aula (!!!);
  • Alta liberação de endorfinas, proporcionando bem estar e sensação de “missão cumprida” após a aula;
  • Por ser realizado em uma bicicleta estacionária, não requer grande coordenação motora e movimentações complexas. É preciso apenas acompanhar o ritmo dos giros;
  • Melhora da resistência muscular.
Estes são só alguns dos benefícios que podemos ter na prática destas aulas! Eu confesso, estou viciada! E hoje lá vou eu a mais uma!! :)

Visitem o EATLOVE no Facebook e façam like se gostarem das nossas receitas! 


Podem também seguir o Instagram @eatlovewithlove



Sem comentários:

Enviar um comentário