sexta-feira, 14 de novembro de 2014

Eat Love - Sweet Pink Morning!

Photography . Samanta McMurray


Já todos sabem como o pequeno-almoço é o momento alto do meu dia! Sim! Tenho mesmo de começar o dia com um pico máximo de energia e de barriguinha cheia para que  me corra tudo bem e de preferência com bom humor!
Esta receita é só um dos milhares de exemplos matinais que tenho dado ao longo dos tempos! 

Eu sei que é cor-de-rosa, mas já que os homens já vestem esta cor porque não também saboreá-la? Isto tudo porque a receita também está no blog do Luís!

Photography . Samanta McMurray
Ingredientes

100g de flocos de aveia
1 colher de sopa de coco ralado (sem açúcar)
150ml de chá preto (ou outro à escolha)
125g de iogurte grego sem açúcar
2 colheres de sopa de granola
1/2 romã

Numa tigela colocar os flocos de aveia e o coco e misturar. Adicionar o chá morno e mexer até a aveia ficar em papa.
Servir com iogurte, granola, romã e mais um pouco de coco ralado!

Photography . Samanta McMurray
Ingredients

100g of oats
1 tbs of unsweetned shredded coconut
150ml of black tea (or one of your choice)
125g of plain greek yogurt
2 tbs of granola
1/2 pomegranade

Mix the oats and coconut in a bowl. Add the warm tea and mix it evenl till you have a porridge.
Serve with yogurt, granola, pomegranade seeds and a little bit of coconut!




Visitem o EATLOVE no Facebook e façam like se gostarem das nossas receitas! 


Podem também seguir o Instagram @eatlovewithlove



Sem comentários:

Enviar um comentário