terça-feira, 7 de outubro de 2014

Eat Love - We want you to Frederica's Team!


Photography . Samanta McMurray


Ainda me lembro quando a Vanessa me ligou e me pediu para me reunir com ela. Mal eu imaginava o que dali viria! Sentei-me num café bem no centro de Lisboa onde ouvi pela primeira vez algumas palavras sobre um projecto lindo de morrer, cheio de energia e ideias novas de seu nome Frederica.
Um site que prometia inspirar mulheres...e não só! Um espaço de descoberta, onde tudo é possível e onde o bom gosto corre com abundância e as novidades são diárias!
Fui convidada para fazer parte deste projecto, na "secção" healthy, mais especificamente na parte das receitas saudáveis, onde todas as semanas partilhei uma receita nova para dar mais brilho a um projecto que já por si raiava.
Photography . Samanta McMurray
Foi um ano que passou a correr sem por isso ter aberto portas, várias portas no que diz respeito a esta minha amostra de carreira como food photographer e recipe developer! Ganhei reconhecimento com o blog, conheci pessoas fantásticas, escrevi um livro e agora estou em Nova Iorque a realizar o meu sonho e aprender muito sobre o mundo da food photography! 
Acho que mais não poderia pedir durante estes últimos 365 dias!

Photography . Samanta McMurray

Photography . Samanta McMurray


Isto tudo para vos dizer que todas as coisas têm um princípio mas infelizmente também têm um fim. É claro que nem todos os finais têm de ser tristes e este fim é só o começo de uma nova era para o Eat Love e também para a Frederica!
É nesta nova era que vocês entram, ou podem entrar! No meu caso foi um convite, no vosso é uma candidatura que podem enviar para se habilitarem ao meu lugar! Qual Miss Universo! Hahaha!
Por isso mãos à obra meninas e meninos! Mostrem aquilo que valem e preparem-se para viver uma experiência inédita junto da equipa mais gira de Lisboa e arredores!
Quero ver a blogosfera gastronómica a concorrer com toda a vontade para vermos quem será o/a próximo/a Recipe Developer da Frederica.pt!


Photography . Samanta McMurray

Visitem o EATLOVE no Facebook e façam like se gostarem das nossas receitas! 


Podem também seguir o Instagram @eatlovewithlove


Sem comentários:

Enviar um comentário