quinta-feira, 12 de junho de 2014

Eat Love - Sumo para bronzear!

Photography . Samanta McMurray

Quem não quer ter um super bronze no Verão? Preparei um sumo que nos ajuda nessa missão, com alguns ingredientes que preparam a nossa pele para o sol e ao mesmo tempo também a protegem!


Ingredientes

1 laranja

4 cenouras pequenas

1 maçã média

150ml de água fresca

1 colher de chá de bagas goji
Colocar todos os ingredientes, excepto as bagas goji, numa liquidificadora e triturar tudo até ficar líquido e homogéneo.

Servir bem fresco ou com gelo!


Photography . Samanta McMurray
Agora passando às verdadeiras propriedades deste sumo:

A cenoura e as bagas goji são ricas em carotenóides, os nossos amigo do Verão!
O Betacaroteno é um pigmento carotenóide antioxidante natural com propriedades benéficas ao nosso organismo. Inibe os radicais livres (responsáveis pelo envelhecimento precoce da pele), aumenta a qualidade de visão nocturna e ainda confere elasticidade à pele, aumenta o brilho dos cabelos e fortalece as unhas! 
É também um aliado do Verão pois ajuda-nos a ter um bronzeado perfeito por ser um auxiliar na produção de melanina, pigmento que protege a nossa pele da radiação dando-lhe uma tonalidade mais escura. 

Quanto à laranja, já sabemos que a sua riqueza em Vitamina C é indiscutível, ajudando a nossa pele na formação de colagénio, contribuindo para a sua elasticidade e aparência jovem!
A maçã não fica atrás! Mais conhecida que o tremoço, este fruto é muitas vezes negligenciado por ser demasiado típico! Mas não é por acaso que se diz "an apple a day keeps the doctor away"! A maçã é muito rica em fibra, ajudando-nos a manter um trânsito intestinal saudável e uma barriga lizinha para condizer com o bronze! É também rico em polifenóis, antioxidantes naturais.

Agora já sabem, se querem ter um brozeado potente e ao mesmo tempo protegido experimentem beber esta poção mágica durante a época dos bikinis!

Visitem o EATLOVE no Facebook e façam like se gostarem das nossas receitas! 

Podem também seguir o Instagram @eatlovewithlove











Sem comentários:

Enviar um comentário