domingo, 18 de maio de 2014

Eat Love - MATIS Festival . Your Market Show


MATIS Festival - Dia 1 de Junho no Palácio de Algés



A Raquel é Mãe da Caetana há 14 meses, mas não é uma mãe qualquer, é uma mãe a tempo inteiro. E perguntam-me vocês: as Mães não são todas a tempo inteiro? Claro que sim! Ou assim espero eu que sejam! A expressão nasce  de muitas mães que por opção ou não tiveram de ficar em casa a tomar conta dos filhos vendo assim os seus dias inteiramente dedicados aos pequenos.

É a este grupo de mães que a Raquel pertence, e foi assim que, pelas suas mãos, nasceu um grupo chamado Mães a tempo Inteiro e daí surgiram milhares de ideias, sonhos, projectos, conversas, devaneios e toda uma panóplia de aventuras que vão finalmente materializar-se num dia que promete repetir-se todos os anos! Assim o espero!

A Raquel convidou-me muito simpaticamente a estar presente neste dia (dia 1 de Junho) com um Show Cooking de Smoothies saudáveis dividido em três partes para toda a gente poder assistir (12h/15h e 18h)!

Para além de muita animação para as crianças, o Festival promete divertir todas as idades com tendinhas de venda representadas por muitas marcas já nossas conhecidas cheias de coisas lindas e gulosas!

Fiquem a conhecer o MATIS Festival aqui!




Visitem o EATLOVE no Facebook e façam like se gostarem das nossas receitas! 
Podem também seguir o Instagram @eatlovewithlove


Visit our facebook page and  like it if you enjoy our recipes!

You can also follow our instagram @eatlovewithlove






Sem comentários:

Enviar um comentário