domingo, 22 de dezembro de 2013

Eat Love - Healthy Truffles!


Podiamos até tentar passar um Natal sem comer bombons, mas a gigantesca probabilidade de nos oferecerem uma caixa deles anularia qualquer tentativa, muito possivelmente falhada, de mantermos a nossa promessa! Possivelmente o número de caixas de bombons recebida será superior a uma, o que deitará por terra qualquer juramento ou promessa de conviver nesta quadra sem que, mesmo que involuntariamente, desembrulhemos uma ou duas dúzias de papelinhos dourados recheados de pecado disfarçado de chocolate.
A ideia que aqui trago não foge ao muito pouco original acto de oferecer bombons, porém acaba por se revelar um presente no mínimo diferente. 




Proponho-vos arregaçarem as mangas e fazerem os vossos próprios bonboms! E, para terminar em grande, que sejam bonboms saudáveis!! Livres de culpas! Ideais para snack antes do ginásio!
Depois das mil e uma versões maravilhosas que muito provavelmente já espreitaram noutros blogs como este, este ou este, chegou a vez de vos mostrar a minha versão, saudável como sempre e com a ajuda de uma marca que me conquistou há pouco tempo!
Já conhecem os superalimentos da Fold?

Ingredientes

* 1/2 copo de aveia

* 1/2 copo de amendoins sem sal

* 1 colher de sopa de sementes de chia

* 1 colher de sopa de mel

* 2 colheres de sopa de cacau em pó biológico Fold

* côco ralado para cobertura das trufas


Colocar todos os ingredientes, excepto o mel num processador de comida e misturar. Colocar o mel e continuar a misturar até formar uma bola consistente. Retirar a bola de massa do processador. Formar pequenas bolinhas em forma de trufa/brigadeiro com a mão. Num prato, colocar o côco ralado e passar as trufas pelo côco até ficarem totalmente cobertas. Guardar no fridorífico para endurecer.






































Para quem não tiver tempo nem paciência para fazer a receita (mas digo-vos que vale a pena, pois é extremamente rápida e muito fácil!), pode sempre optar por oferecer alguma saúde aos amigos e familiares sob a forma de produtos Fold! 
Melhor do que isto é estes produtos estarem à venda nas farmácias! Já viram alguma farmácia apinhada de gente no Natal?? Eu não!














































Visitem o EATLOVE no Facebook e façam like se gostarem das nossas receitas! 
Podem também seguir o Instagram @eatlovewithlove


Visit our facebook page and  like it if you enjoy our recipes!

You can also follow our instagram @eatlovewithlove


Sem comentários:

Enviar um comentário