segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Eat Love - Green smoothie #1

Por mais que tentemos, é sempre muito pouco prático cozinhar legumes. Ter que os cortar numa dimensão prórpia para cozinharem mais rápido, ter de esperar que cozinhem devagarinho ao vapor para que preservem todas as suas qualidades nutritivas, e toda uma panóplia de chatices que nos fazem perder algum tempo. Acabamos sempre por adoptar os congelados 
Eu adoro cozinhar. É de facto um dos melhores prazeres que posso ter. Não me importo nada de passar um dia inteiro na cozinha, mas é claro que há que haver tempo para todas as outras vertentes da nossa vida e nem todos vós terão o mesmo gosto pela cozinha como eu.
Até há bem pouco tempo sempre que olhava para a receita que aqui vou partilhar achava sempre estranhíssimo enfiar legumes crus(!!!) dentro de uma trituradora e misturá-los com fruta. Ora desenganem-se meus caros! Isto é ouro puro pela manhã! Não há nada mais saudável do que um "green smoothie" para começar o dia cheio de energia! E para além de delicioso é do mais prático que há sem contar que garante a ingestão diária recomendada de vitaminas!
Partilho aqui o registo fotográfico da minha experiência que, digo-vos, estava divinal!





















































Podem usar outros ingredientes para além destes. Experimentem raspa de côco ou fatias de gengibre para um sabor mais exótico! Partilharei aqui mais smoothies brevemente!

Visitem o EATLOVE no Facebook e façam like se gostarem dos nossos temas! 

Sem comentários:

Enviar um comentário