sábado, 16 de fevereiro de 2013

Eat Love - Beautiful tools - Aprons - Aventais!

Há certos apetrechos aos quais gosto de chamar mariquiçes, que no fundo podem ser de qualquer cor ou feitio desde que contudo exerçam a sua função, mas que ás vezes dá vontade de os embelezar e aprumar só porque sim! Falo, a título de exemplo, de aventais!
Objecto vital nas nossas actividades gastronómicas, e que, para uma pessoa prática como eu poderia ser de uma só côr sem grandes costuras, que apenas servisse para enfiar na cabeça, apertar atrás das costas e proteger-me de eventuais piroclastos que possam disparar da panela!
Desta vez reservo a minha praticidade para outros casamentos e confesso aqui e agora: Apaixonei-me. Por um/vários avental/ais nada prático/s e nada monocromático/s!!
São de uma loja que ainda não há em Portugal (e infelizmente não sei se algum dia haverá) chamada Anthropology e são absolutely a-mazing!
Já os tinha vislumbrado numa visita a New York, no Chelsea Market mais precisamente, e já na altura os malditos me ficaram na memória. 
Ora aqui estão as ditas mariquices!







                 




Agora digam lá se agora se desta seria falta de educação ir de avental para a mesa?

Visitem o EATLOVE no Facebook e façam like se gostarem dos nossos temas! 

Sem comentários:

Enviar um comentário